distrito de palma

Vítima de acidente na RSC-287 era policial militar

18.297

data-filename="retriever" style="width: 25%; float: right;">

O homem de 48 anos que morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado na RSC-287 era policial militar da reserva. Carlos Alexandre Pereira Gomes estava sozinho no carro e caiu com o veículo de uma ponte próxima ao trevo do distrito de Palma. 

Gomes, que era 2º sargento, estava na reserva da Brigada Militar de Santa Maria há cerca de três meses. Antes, ele atuava no 3º Pelotão em São João do Polêsine. A BM publicou uma nota oficial lamentando o ocorrido. 

O policial também era torcedor e sócio do time Inter-SM. Conforme nota publicada pelo clube, Gomes apoiou por décadas o Alvirrubro.

- Recebemos a notícia com muita tristeza. Era um torcedor que sempre estava ajudando, um cara muito bem visto dentro do Inter-SM. Perdemos um ente querido para o Inter-SM e também um grande amigo. Que Deus conforte os familiares, pois é uma situação complicada perder uma pessoa tão jovem. Com certeza ele nos deixou coisas boas, tanto para as pessoas a seu redor quanto para o Inter-SM - Jauri Daros, presidente do Inter-SM

O corpo foi encaminhado para necropsia. Ele deve ser velado a partir das 22h deste sábado na Capela 2 do Hospital de Caridade. O sepultamento está previsto para às 13h deste domingo no Cemitério Ecumênico.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Trio assalta posto de combustíveis em São João do Polêsine

Jovem é detido por tráfico de drogas em Santiago Próximo

Jovem é detido por tráfico de drogas em Santiago

Polícia/Segurança